Cápsula Estimulante Sexual Masculino 60 doses
Composto desenvolvido para promover o aumenta da libido, estimular o desejo sexual e promover vigor físico.
R$ 82,00ou 4x R$ 20,50 sem juros
Por:Descrição
Composto Estimulante Sexual Masculino
Composto desenvolvido para promover o aumenta da libido, estimular o desejo sexual e promover vigor físico.
Catuaba é uma planta medicinal que tem como principal característica ser a mais famosa planta afrodisíaca do Brasil. O índios Tupi foram os primeiros a descobrirem as qualidades afrodisíacas dessa planta.
A Catuaba é usada como auxiliar em tratamento de impotência sexual e prostatite, além de ajudar contra o cansaço e fraqueza muscular, falta de memória e fraqueza sexual. Ela age como um estimulante do sistema nervoso central. Ela estimula o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais, pode fortificar e prolongar ereção e aumenta excitação.
Iombina é um alcaloide obtido do Yohimbe (Pausinystalia yohimbe) que pertence a classe farmacológica dos bloqueadores alfa-adrenérgicos. Sua ação vasodilatadora periférica tem efeito sobre o sistema nervoso autônomo aumentando a atividade parassimpática (colinérgica) e a diminuição da atividade simpática (adrenérgica). No desempenho sexual a ereção está ligada à atividade colinérgica e ao bloqueio alfa-adrenérgico, que podem resultar no aumento do tônus peniano, diminuindo o esvaziamento do fluxo no pênis ou ambos. Ela produz vasodilatação do corpo cavernoso pelo efeito alfa-antagonista.
A Maca Peruana é proveniente dos lugares mais altos das montanhas dos Andes peruanos, é obtida através das raízes de Lepidium meyenii, que é uma planta adaptogênica, ou seja, restaura o equilíbrio homeostase do corpo e pode ser utilizada como alternativa aos esteróides anabolizantes pois é rica em esteróis. Ela apresenta diversas indicações, como energético e restaurador físico e psicológico melhora a memória e a concentração, fortalece o sistema imunológico, aumenta a espermatogênese e a potência sexual, usada tradicionalmente como afrodisíaco.
Tribulus Terrestris é uma erva daninha presente em países da Europa, Ásia, África e Austrália, sendo usada durante séculos pelas medicinas tradicionais chinesa e hindu, como estimulante sexual, aumentando a libido e o desempenho sexual. O Tribulus ajuda tratar disfunção erétil e a impotência, além de promover saúde urogenital e cardiovascular. Estudos comprovam que, utilizado em doses corretas, aumenta em até 41% dos níveis de testosterona. Aumenta também a libido, a frequência e força das ereções e recuperação da atividade sexual.
Indicações:
- Estimulante Sexual
- Aumentar libido
- Promover energia
- Combater cansaço físico e mental.
Veja também:
Dúvidas? Entre em contato conosco:
farmaceutico@floramedicinal.com.br
SAC: 0800 17 8687
Composição
Catuaba Ext. Seco 50mg
Ioimbina Cloridrato 5mg
Maca Peruana 200mg
Tribulus Terrestris Ext. Seco 250mg
Excipiente q.s.p 1 cápsula
Validade: 6 meses.
Sugestão de Uso
Tomar 1 dose v.o. a cada 12h.
Advertências
Orientações do farmacêutico Dr. Eduardo Benini – CRF-SP 12.499:
- Os compostos deste medicamento podem causar algumas reações adversas.
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
- Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
- O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
- Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
“Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo i da rdc 27/2010, em conformidade com a rdc 23/2000 da ANVISA.”
“Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!”